A primeira vez do gaucho com sexo pago

Logo de manha após o despertar, fazer a higienização e o desjejum vou verificar as mensagem no whatsapp.  Sempre deixo no modo avião antes de dormir, caso contrario esse não para de tocar a noite toda.

Respondi a todos e havia uma escrito exatamente 01 :45 da madruga. Um rapaz bonito pela foto de perfil.  Em seguida ja me retornou ,  foi direto e objetivo dizendo que estava interessado em minha companhia e que nunca havia estado com uma acompanhante, e  nao sabia ao menos como funcionava, disse apenas que o que lhe interessava era  beijar e abraçar, e que certamente eu nao deixaria.

Respondido  e explicado tudo como funciona meu atendimento e disse que beijo e abraço esta incluso sim, sem problema, faz parte de um bom sexo. Desde que nao tenha bafo, sendo cheiroso e higiênico adoro beijar sim,  acho que tudo começa com o beijo.

Ele tirou os sapatos e deitamos na cama, eu estava apenas de lingerie, ficamos abraçados por um longo tempo conversando, me acariciando. Ele ainda estava de roupas. Alto elegante bonito,  cabelo liso, gaúcho,  ariano achei meio parecido com japa, mas garantiu que nao tem nenhum parentesco com a terra do sol nascente, recém separado disse me que esta morando a pouco tempo aqui em Brasilia.  Fiquei deitada aconchegada em seu braços fortes e longos, ora me virava pra alcançar sua boca e deliciar de seus beijos. Contou me coisas de vida pessoal, filhos e ex esposa. Nao sei o que o levou  a me procurar, nao perguntei, se foi curiosidade ou carência, mas gostei bastante.

Ja havia dito que seria o dinheiro mais fácil que eu ganharia naquele dia. Que talvez ele não  conseguísse se soltar  e ir ate o final e nao teríamos um sexo completo.  Deixei fluir, não forcei nenhum agrado, como ele me pediu, disse que apenas abraço e beijo já era o suficiente. Passado algum tempo ele apenas me acariciava e beijava, começamos com beijos mais intensos de língua, então ele tirou a roupa e vi que tinha um belo pau, médio e grosso, roliço retinho sem nenhuma curvatura, ja fiquei molhada. Continuamos abraçados e beijando de língua,  então peguei naquele pau bonito e o senti bem duro a ponto de penetrar na minha boceta que ja estava molhadinha de tesão. Ele se levantou e foi apanhar o preservativo que havia trago. Encapou o pau deitou se e sentei naquele cacete grosso, enterrando na boceta, ele segurava forte minha bunda com as duas mãos e socava gostoso, queria que tivesse durado mais tempo pra que eu também gozasse, durou pouco ele gozou se levantou, foi ao banheiro se limpar vestiu e foi embora.

Beijinhos!❤️

 

Related posts:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *